• Friends, our 2nd Amendment rights are always under attack and the NRA has been a constant for decades in helping fight that fight.

    We have partnered with the NRA to offer you a discount on membership and Muzzleloading Forum gets a small percentage too of each membership, so you are supporting both the NRA and us.

    Use this link to sign up please; https://membership.nra.org/recruiters/join/XR045103

BRAZIlLIAN

Muzzleloading Forum

Help Support Muzzleloading Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
No Brasil, com o novo governo Lula, estamos sendo impedidos de comprar e possuir armas de fogo. Cidadãos armados são mais difíceis de controlar pelos tiranos. Você comemorou a independência no dia 04/07 e parabéns pelo espírito de liberdade que permeia a nação americana. Assim, estamos impedidos de importar armas prontas ou peças de reposição, portanto, o artesanato, além de ser um hobby, pode se tornar uma necessidade. No entanto, para mim, um muzzleloader é uma paixão que vem desde a infância. Usei fuzis com espoleta de percussão por trabalho externo. E eu quero construir outro. É por isso que estou procurando um projeto PDF para o lockplate, para que eu possa construí-lo do zero.
 
Back
Top